Amanhecer - parte 2..

Olá pessoas, voltei! Depois de um tempo sem postar (sem idéias admito) e com a minha amiga e companheira de blog sumida (acho que foi viajar, mas isso depois ela explica), restou a mim postar hehe e aqui estou.

Bom eu precisava muito compartilhar isso com alguém, e nada melhor que aqui no blog. Depois de todo essa ''fofoca'' sobre a traição da Kristen com o diretor (Rupert Sanders)
do filme ''Branca de neve e o caçador'', como será que está o clima entre eles agora (Kristen e Robert) ? E está chegando a estreia da A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte 2, já saiu até o trailer do filme (está no fim desse post)

Ainda bem que as cenas do filme já foram todas gravadas, eu acho. Pois o clima nos set de filmagem não estaria dos melhores, talvez. E esse rolo todo surgiu diversas perguntas pessoas defendendo a Kristen, pessoas contra ela. Saiu uma notícia que ela estaria arrependida do que fez e está tentando falar com Robert que por sua vez está confuso (é claro depois disso tudo) e "escondido" em um rancho de
Reese Witherspoon (Os dois contracenaram no filme “Água para elefantes”). Será que a Kristen está mesmo arrependida ? O que Robert fará a partir de agora ?

Mas voltando ao foco do filme, a segunda parte que vai continuar desvendando os segredos e mistérios dessa fascinante e apaixonante série. Está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 16 de novembro de 2012. Enquanto isso aqui algumas coisas que vai/ou poderia acontecer na segunda parte:
  • A Bella já aparece toda ''vampiresca''.
  • A Bella caçando pela 1ª vez depois de ser transformada.
  • O Jacob fazendo gracinha de sempre e dizendo que a amiga nem mudou tanto.
  • A Bella ao descobrir o imprinting de Jacob por sua filha!
  • Como vai ser a Renesmee e todo o seu crescimento.
  • O pai de Bella (Charlie) descobrindo tudo o que aconteceu com a sua filha e os segredos dos Cullen.
  • A batalha entre os Volturi e os Cullen e seus aliados. (tem que ser com muita emoção)
Segue abaixo o Trailer da segunda parte do filme Amanhecer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário