Musicais


Olá pessoas ! Demorei um pouco mas estou aqui, não sabia ao certo do que falar por isso não tinha postado antes. Mas eu resolvi falar de uma série que na verdade é um musical chamado Glee, não sei se começou primeiro na tv ou se foi os livros que surgiram primeiro. Mas
a série já está na quarta temporada. Essa febre de musicais começou mais ou menos com os filmes High School Musical, confesso que nunca fui muito fã de séries que são musicais, sinceramente eu nunca vi muita graça nelas na verdade.

Série Smash
 Mas depois de assistir Glee, que mudou o meu conceito a respeito de séries musicais. Pois é um musical mas é engraçado e ao mesmo tempo um tanto dramatico também. Se passa em coral da escola William McKinley em Lima - Ohio e é chamado de "Glee Club''. O seriado faz alguns covers de músicas famosas como por exemplo: Born This Way - Lady Gaga, We Are The Champions - Queen, I’ll Remember - Madonna, Good Riddance (Time Of Your Life) - Green Day, I Was Here - Beyonce entre outros. Mas também tem suas músicas proprias, uma delas é Loser Like Me.

Começei a gostar e resolvi procurar a respeito sobre a série Glee e outras do mesmo gênero.
Achei alguns livros, não sei se esses foram lançados antes ou depois da série Glee ir ao ar na tv mas que vale a pena ler. No meio das minhas pesquisas achei outros seriados musicais, um deles que muitos dizem ser o grande rival de Glee, é o chamado Smash. Esse por sua vez, tratada de um grupo de pessoas de diversos estilos que querem participar de um musical na Broadway. Outra série músical que surgiu é a chamada Madison High (da Disney) mas essa já é mais parecida com a trilogia do musical High School Musical. 

Confesso que depois dessas pesquisas eu acabei mudando um pouco o meu conceito sobre série/filmes de musicais pois antes só conhecia a trilogia High School Musical que sempre achei legalzinho mas nada que eu podia dizer que era excelente, maravilhoso. Mas depois de algumas pesquisas e de conhecer Glee (que eu simplesmente adorei demais, sem palavras para essa série) meus conceitos mudaram bastante e estou disposta a ver as próximas série e filmes de musicais que surgirem ou que ainda não conheço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário