O Lado Disney da Força e a Canção dos Anões

Olá pessoas, Letícia aqui! Sei que sumi lindamente, mas fui viajar e logo depois nós duas entramos em semana de provas + uma tonelada de trabalhos + semana de provas novamente. Mas, como sou muito boa para vocês, eu farei um post agora, mesmo estando no meio dessa semana de provas.

Eu tinha pensado em falar sobre o fato do George Lucas ter vendido Star Wars pra Disney, que agora fará um parque temático (o que é lindo) e mais três filmes (o que gerou uma mega polêmica). Só que essa notícia já aconteceu faz um tempinho.

Daí pensei agora em falar da trilha sonora d'O Hobbit que saiu. Ou do Amanhecer parte II que já está quase saindo (mas deixarei essa para a Camilla e, depois, quando eu assistir o filme, falarei minhas impressões). E decidi, por fim, que falaria das duas primeiras opções (e já tenho uma ideia pra dois posts, porque não citei aqui mais uma ideia que tive, viu só?).

Acho muito válido que se faça mais um filme de Star Wars. George Lucas tem história adoidado sobre essa galáxia muito muito distante e foi dito que ele participará da parte criativa. Vejam bem, muitos dizem que a saga já está completa como está. Eu digo que se você acha que vai estragar a saga fazer mais três filmes, tecnicamente os três filmes novos (episódios I, II e III) estragaram os originais. São todos ótimos, adoro todos, apesar de ter um amor platônico incrível por Luke e Han (só que também amo o Obi-Wan do Ewan McGregor, por ele ser mais jovenzinho, então tanto faz). Não tem muito como discutir, todos tem lados bons e ruins (mentira, os antigos só tem lados bons).

Eu creio que nada pode ser pior do que aquela enganação de filme que foi a animação Clone Wars que saiu no cinema. Eu esperava algo como o desenho do Genndy Tartakovsky e apareceu aquele absurdo do Anakin tendo uma padawan.

Eles mal confiavam no Ani pra amarrar os próprios sapatos, como confiariam uma padawan a ele?

Enfim, tem que esperar para ver. Sem chiliques, sem drama. Afinal, ainda teremos um parque temático, galera!


O outro tema era a trilha sonora do Hobbit. Sabe, acho que o mundo do Tolkien merecia um parque temático também. Mas enfim, eu ouvi a música tema, que é cantada pelos anões. É linda demais e eu não pretendo ouvir o resto para sentir as músicas pela primeira vez no cinema, na emoção da cena.

Deixo a vocês a canção dos anões. Ainda acho "Into the West" (a coisa mais linda que poderiam ter composto, música que toca nos créditos do Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei) melhor no quesito comoção, em comparação com essa mais recente; mas preciso ver o filme primeiro para ter certeza. Só gostaria de ter tempo de ler O Hobbit antes da estréia, mas duvido muito que consiga. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário