Um Porto Seguro de Nicholas Sparks


Olá leitores, Camilla aqui! Sei que sumi por muito tempo, mas existe uma explicação. Como a Letícia disse no ultimo post (sei que faz muito tempo), mas passamos por semana de provas e trabalhos. Ai quando chegou as férias, resolvemos mexer no layout do blog e demoramos para isso (ainda não está pronto) e eu tinha decidido que só iria postar quando tudo estivesse pronto mas acabei mudando de ideia e aqui estou. Tentarei postar mais aqui no blog, nessas férias que estão chegando!  \o/

Antes de vir, pensei muito no que eu poderia contar já que muitas das notícias já passaram e nem faria sentindo comentar sobre elas agora (como por exemplo o livro As Vantagens de Ser Invisível de Stephen Chbosky dizem ser incrível, ainda não li mas deixo esse assunto para a Letícia,pois ela "manja" mais rs). Então resolvi falar de uma coisa que estava analisando recentemente (talvez muitos já saibam mas enfim) e foge um pouco do tema do blog, ou não, sobre um dos meus autores favoritos, o Nicholas Sparks. 


Ele escreveu 19 (dezenove) romances, sendo que 9 (nove) deles já ganharam espaço nas telonas. O último best-seller do autor que acabou virando filme foi: Um Porto Seguro que estreio mês passado. Contando a história de Katie (interpretada por Julianne Hough), uma mulher misteriosa que se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (interpretado por Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (interpretada por Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família.

Outros livros de Sparks que já viraram filmes são:  Um homem de Sorte (2012), A Última Música (2010)Querido Jonh (2010), Noites de Tormenta (2008), Diário de uma Paixão (2004), Um Amor para Recordar (2002) e Uma Carta de Amor (1999). E pelo o que andei lendo, o próximo que vai entrar nessa lista ainda esse ano é o “O Melhor de Mim.”

Se você ainda não assistiu o filme "Um Porto Seguro", segue abaixo o trailer. Mas indico que além de ver os filmes, que leiam os livros pois sempre fica faltando alguma coisa no filme rs. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário